iTricks - Download


Os iTricks nada mais são do que pequenos vídeos que você pode utilizar para "enganar" e entreter seus amigos. Veja abaixo alguns deles funcionando "na prática".

iBeer - Tomando Cerveja em seu iPhone



iMunchies - Que tal uma pipoca saindo do seu iPhone?



Error- Finga que seu aparelho quebrou!!


Aqui abaixo irei colocar alguns Itricks para download:

Itricks RMVB

iSangue.rmvb - Download

iChampagne.rmvb - Download

iPeixe.rmvb - Download

iLeite.rmvb - Download

iGarota Virtual.rmvb - Download

iGarota Lavando a tela .rmvb - Download

iAgua.rmvb- Download

iRaio X.rmvb- Download

iCerveja .rmvb- Download

iPipoca.rmvb- Download


Itricks 3GP

iSpace .3gp- Download


iSlide .3gp- Download


iError .3gp- Download


iCard .3gp- Download


iDistortion .3gp- Download


iZoom .3gp- Download


iShatter .3gp- Download


iHorror .3gp - Download


iHorror2 .3gp- Download


iMoeda .3gp- Download


Para Hiphone:
Instalação: Nó Hiphone os que estiverem em RMVB você terá que converter pra 3GP ou para MP4 eu indico o Any Video Converter que você pode fazer o Download clikando aqui , depois de baixar você:
1- Você terá que converte para 3GP ou MP4
2-Comece usando configuração 320x240 e velocidade 15 FPS . Vá testando qual melhor resolução para o seu aparelho .
3- Depois de Converter para MP4 ou 3GP colocaque os videos na pasta vídeo do seu celular e pronto. Treine o tempo de execução do vídeo algumas vezes antes de apresentar-se.
4- Os que você baixar e já estiver em 3GP ou MP4 e so colocar na pasta vídeo do seu celular


Para Iphone:

Instalação: Para executar as mágicas no iPhone, baixe os arquivos , tanto faz estarem em 3GP ou RMVB. Após descompactar os vídeos em seu computador, sincronize-os com seu aparelho utilizando o iTunes. Treine o tempo de execução do vídeo algumas vezes antes de apresentar-se.

Para melhor funcionamento , desabilite a função sensor de rotação na hora que for "Aprensentar-se".

Dúvidas pergunte.

8 Comentários:

gabriel disse...

como que eu desativo o sensor???

gabriel disse...

eu tenho um a800

Anônimo disse...

e mini hiphone

Anônimo disse...

MT RUIM ESSE BLOG

Anônimo disse...

alguem ae pode me ajudar meu hiphone f003 tinha um negocio se vc deitar ele ele virava e mostrava os albuns de musicas e parou de funcionar nao sei por que? e outra coisa alguem pode me mandar ummas foto no formato jpeg qualquer foto so pra eu testar no meu f003 obrigado se alguem pode me ajudar meu email e rcostacps@hotmail.com aguardo obrigado por enquanto.,

Anônimo disse...

O "negocio" que ao deitar o aparelho mostrava o album de musica se chama coverflow...o meu tinha parado de funcionar..ai eu fui em settings (acho q em portugues é configuraçoes) e onde tem a opçao 3DSensor vc tem q desabilitar ou Off..desta forma qdo vc virar o aparelho ira aparecer o album com a capa...para adicionar uma capa..vc precisa salvar uma foto q vc queira no comp com resolucao no maximo 280x280 com extensao JPEG e salvar o arquivo com o nome music depois é so jogar esse arquivo na pasta onde esta as musicas correspondentes

Anônimo disse...

CARA (S) PARABENS PELO BLOG MUITO BOM E MUITO UTIL E PARABENS PELO TEMPO DISPOSTO PARA "FABRICAR" ESSE BLOG E O TEMPO DE FUSAÇÃO NO APARELHO. QUE ACABEI DESCOBRINDO QUE É MAIS UTIL DO QUE SE APARENTA.

ASS. ISRAEL

israeldias_soares@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Só pra lembrar, alguns iPhone clones funcionam também com o formato .avi e videos com resolução 480x320

Postar um comentário

  © Template Blogger Hiphone And Iphone ParaibaXD INFO